11 de agosto de 2013

4

A sua falta


Sabe pai, hoje nesta data tão importante,
Me encontro terrivelmente triste.
E nada nesse mundo poderá tirar essa tristeza de mim.
Parece que foi ontem que vi seu ultimo sorriso,
Que te toquei e te desejei uma boa noite,
Que me dei até logo, com um sentimento de adeus.
Ah Pai!
Queria poder voltar no tempo,
Ser uma criança, para continuar acreditando
Que você nunca iria partir,
Para sentir o calor do seu abraço,
Para ouvir suas piadas,
Para te desejar boa noite antes de dormir,
Para sentiro cheirinho das sopas que só você sabia fazer.
Queria poder te tocar mais uma vez,
Te dizer que somando todas as estrelas do céu
Com todos os grãos de aréia do mar, 
Não seria o suficiente para contabilizar o  meu amor por você.
Sempre me lembro de seus ensinamentos, 
Que em outrora me pareciam chatos e muito bregas.
Sempre me lembro de quando você dizia:
"A vida é uma só, perdeu já era."
"Os seus direitos terminam quando os dos outros começam".
Nossa! É imprecionante!
As vezes até parece que escuto você falar.
Você se foi muito cedo,sinto tanto sua falta.
Nunca pensei que,iria doer tanto te ver partir.
Sua falta se faz presente todos os dias,
Quando vou ver minha mãe, 
Parece que vou te encontrar lá, 
Olhos para todos os locais que você gostava,
E de certa forma, chego te enxergar neles.
Sei que você está sempre nos dando uma forcinha de onde está.
E que com certeza está fazendo todos aí do céu rir muito,
Com sua personalidade meia bruta porém com um toque de doçura.
Pai desculpe se fiz pouco por você, em seus ultimos dias,
Mais te juro por tudo quanto é mais sagrado, fiz o meu melhor.
E sei que você sabe disso!
Neste dia eu só queria te dizer uma coisa
Passe o tempo que passar, meu amor nunca irá acaba,
Nunca irei te esquecer e a saudade de você nunca irá cessar.
Pai eu te amo e sempre irei te amar.

Autora: Joyce Oliveira

4 comentários:

  1. Adorei o texto!!! Olá linda vim retribuir a visitinha que me fez lá na Comunidade da Beleza e já sigo seu blog a um tempinho, inclusive ainda apareço no quadrinho de seguidores da caixinha ai ao lado.

    Bjokas
    Leca
    Comunidade da Beleza.
    http://comunidadedabeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo esse texto, muito emocionante

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo Poema! E um espetáculo de Blog, irei adicioná-lo na lista de Blogs que eu sigo! Parabéns Joyce, e a propósito, você tem o mesmo nome de minha irmã!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns amiga
    vc escreve tão bem
    deveria separar um dia da semana para seus poemas, eu adoro!
    parabéns!!!

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.