12 de agosto de 2013

11

Ativador de brilho - Argan Oil Néctar

Oi divas tudo certim com vocês?
Bem hoje eu vou falar do ativador de brilho Argan Oil Néctar; do Néctar do Brasil,vou contar para vocês o que ele possui além do óleo de argan e suas vantagens, vamos lá?


Descrição do produto:

Possui ativos estraídos da Arginia Spinosa, árvore nativa de marrocos.Rico em vitamina E e ácidos Graxos como o Ômega 3 e 6.

O que premete o produto:

Sela as cutículas dos fios, proporcionando brilho intenso e eleiminando o frizz.

Obs: Pode ser usado em qualquertipo de cabelo, mesmo os quimicamente tratados.

O que eu achei:

Deixa realmente os cabelos com um brilho maravilhoso e não deixa o seu cabelo com aquele aspécto de encebado.
Ele rende bastante e realmente diminui os frizz, como o meu cabelo e bem enrolado, ele não tira totalmente os frizz e sim dá uma amenizada; mas eu gostei bastante.
Eu super recomendo.
Beijinhos em todas e deixem os seus comentários dizendo o que acharam dessa resenha.

11 comentários:

  1. ahhh deve ser otimo..nao conhecia nao!

    beijosss

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Bom qdo funciona né? Brilho sem aspecto de sujo é td!
    Beijos, Nana ღ Nana Pinho em Cores

    ResponderExcluir
  3. Eu tou com um da marca, mas creio que de outro tipo, gente é mt bom
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Parece ser muito bom ele
    Retribuindo sua visitinha no meu cantinho
    Já seguindo
    Bjus e boa semana

    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. amo óleos de cabelo, principalmente os de argan, da um super brilho no cabelo #amo
    adorei seu blog e estou seguindo, poderia seguir o meu??
    anaclaudiablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Tenho dele tb e adoro :)

    http://www.starfashionmakeup.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ganhei uma amostrinha dele e adorei!
    Beijinhos
    Rubia =^.^= "Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
  8. Só pelo fato de não parecer que a pessoa usou banha no cabelo, esse óleo deve ser muito bom, para ser franca não conhecia o produto, mas agora tenho que ter!!!!
    Joyce encontrei o seu blog, no blog Ficar Bem da Leny e adorei os dois! Dê uma passada no meu blog
    http://coisasdeanalima.blogspot.com.br
    Bjus!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. eu amo ativadores de brilho
    e to precisando meu cabelo ta muito opaco!
    me empresta ele amiga? rsrs

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.