6 de agosto de 2013

7

Bolsas-não precisam combinar com as cores da roupa

Olá divas tudo certim com vocês?
Hoje eu quero mostrar para vocês minha mais nova bolsa e falar um pouco sobre ela , a qualidade,o espaço que ela possui, enfim vou dar todos os detalhes possíveis.
Não posso deixar de falar que a bolsa veio super bem embalada, dentro de um tecido para evitar que no transporte sofresse algum dano, o que é uma mega vantagem.


  • Vamos bem pelo começo mesmo:De onde é a bolsa?

A bolsa é da loja Poquet, uma loja com o seu visual lindíssimo e super de confiança, então podem se jogar e ir lá comprar suas bolsas.
Lá você encontram bolsas para o Dia a Dia, Bolsas para a noite, Bolsas Esportivas e Bolsas Executivas
  • Qualidade:
A bolsa é tudo de bom, tem uma qualidade formidável meninas, acreditem com certeza vocês ficaram muito felizes em te-la.
O acabamento da peça é todo bem feito, não é mal feito, muito pelo contrário vocês percebem o carinho e a responsabilidade com seus produtos e clientes que a Poquet tem nitidamente.
  • Espaço que a bolsa oferece:
Minha mãe do céu divas, além de todas as coisas que eu citei acima, ainda tem o aspecto de espaço,não é exagero não, ela nos permite carregar bastante coisas nela.
Para vocês terem uma ideia ela possui 4 "bolsos", 3 em cima e um atrás o que eu gostei bastante dentro do bolso do meio tem um bolsinho, com fecho-ecler como a foto mostra.
Ainda no interior da bolsa a 2 compartimento menores que vai deixar seu celular em um lugar perfeito.
Ficaram curiosas e querem dar uma olhada na loja virtual da Poquet? Aqui está o link.
E vocês o que acharam da minha mais nova queridinha hein?
Deixem seus comentários, ah se quiserem que eu faça um vídeo mostrando ela melhor é só comentar que eu faço ok?
Beijinhos em todas!

7 comentários:

  1. Oi Joice tudo bem? Que bolsa mais linda, menina!
    Muito parecida com uma que comprei por esses dias.
    Quero também desejar ótima semana pra você, que Deus abençoe! Bjs
    Andrea do Blog da Anjos.

    ResponderExcluir
  2. Linda linda sua bolsa, super pratica com essas repartições todas com zíper. Eu não combino bolsa com nada, nunca tive esse hábito concordo que não precisa combinar.
    Obrigada pela visita
    Beijos

    Doce Paz Beleza

    ResponderExcluir
  3. Super interessante o post, e concordo contigo, já não é mais preciso combinar a bolsa com a roupa, hoje se usa algo que combine com seu estilo e supra suas necessidades. Aliás, a sua bolsa é linda, do estilo que eu gosto, bonita e espaçosa =D
    Bjo grande e sucesso sempre!

    www.docemagiafeminina.com

    ResponderExcluir
  4. A bolsa é super linda!
    Mesmo um miminho!!! :D

    Beijinhos

    www.seferys.com

    ResponderExcluir
  5. Linda demais amiga! Morri
    Adoro bolsão...é a minha cara!
    Você me acha por aqui → Nana Pinho em Cores * Padrinhos de uma flor * Temperando em família * O Peso do Preconceito
    Beijos, Nana ღ

    ResponderExcluir
  6. Realmente não precisa combinar, mas as cores tem que conversar com o look.
    Adorei sua bolsa, não tenho nenhuma bolsa rosa!
    Excelente quarta!
    Beijinhos ;*

    meu diário escondido
    bycarolinaa.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito do post...
    A cor da bolsa é bem diferente, mas achei super usável!
    Bjos..

    pensaseeufosserica.com

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.