16 de agosto de 2013

1

Desafio:Make em 3 minutos

Oi divas tudo certim com vocês?
Hoje o post é para mostrar o vídeo de desafio que está rolando no youtube, e que eu acho super legal.Já vi vários e morro de rir e agora chegou a vez de vocês irem de mim, ou melhor da minha correria,kkkkkkkk.
Espero que vocês gostem, a make não ficou nada bonita, o blush ficou super forte, a pele mal feita; resumindo um horror.
Vamos ver?






Divas se vocês gostaram cliquem em gostei e favorite o vídeo para ajudar a divulgar o canal e quem não se inscreveu se inscreva aqui na lateral do blog, é rapidinho só clicar em Subscribe.
Como mostra a figura a baixo.


Espero que tenham gostado beijinhos em todas e até o próximo post.

Um comentário:

  1. Adorei o vídeo! Acho super legais esses desafios. Vou ver se um dia eu faço :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.