24 de agosto de 2013

4

Esmalte da semana - Mala Pronta

Oi divas tudo certim com vocês?
Hoje vou mostar para vocês o esmalte que usei essa semana.
Eu escolhi um  esmalte da marca  Passe Nati, da coleção Tô de Férias, o lindíssimo Mala Pronta.




Eu amei a cor, é um rosa bem vivo do jeitinho que eu gosto, só tenho muita dificuldade em esmaltar com ele, por que sempre que vou pintar as unhas passo o pincél duas vezes no mesmo lugar, e isso deixa o esmalte meio que "manchado"(tira um pouco do esmalte e aparece uma falha).
Mais na outra mão percebi que é só pegar bastante esmalte e passar de uma vez só nas unhas e só depois que o esmalte tiver quase todo seco passar outra demão.



O que acharam?Eu amei e vocês, deixem suas opiniões.
Beijinhos em todas! 

4 comentários:

  1. LINDA esmaltação!!!!!
    COR maravilhosa.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Achei linda e super delicada, arrasou na escolha!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  3. Adorei a cor,adoro rosa...haha
    beleza-facil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.