7 de agosto de 2013

5

Esmaltes da Semana - Vermelho LCD

Oi divas tudo certim com vocês?
Então hoje eu vou mostrar para vocês um esmalte maravilhoso que a Up Color a nossa parcerira aqui do blog, me mandou.
Gente amei de paixão todos os esmaltes, confeço que já usei todos mais como eu estava enrolada com a cirurgia não deu para ficar tirando fotos para fazer as resenhas, maiis aos poucos vou mostrando eles para vocês, tá?
Só que como eu sou um pouco desastrada no dia em que os lindinhos chegou eu fui tirar fotos e o vidro de um  caiu no chão e quebrou...
Pois é quse tive um treco, mais graças a Deus deu para recupera-lo quase todo, então o vidro que aparece na foto não é da Up Color divas.


Como eu já disse aqui eu amo esmaltes vermelhos, sou louca por eles e nem preciso falar que esse daíjá é meu preferido né?
Na foto não deu muito para pegar os detalhes dos micro brilhinhos que ele tem, é muito lindo mesmo, mais da próxima vez que eu usar ele vou tentar tirar a foto com a claridade natural, para ver se consigo mostrar para vocês.
Quem ainda não conhece os esmaltes da Up Color pode conhecer aqui na Fan Page deles, vale super a pena conhecer e adquirir os esmaltes são lindos!
Então o que acharam do meu esmalte hein?
Beijinhos em todas.

5 comentários:

  1. Adorei o esmalte! Amo esmalte vermelho :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  2. Adorei o esmalte lindo.
    também amo esmalte vermelho.
    beijos...

    ResponderExcluir
  3. Linda a cor desse esmalte!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. A cor é muito linda

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.