5 de agosto de 2013

6

Lingeries que as mulheres adoram

Olá divas tudo certim com vocês?
Eu recebi uma caixinha linda da Tem Estilo a nossa nova parceira do blog, quero agradecer a Isabela que foi super atenciosa comigo em todos os momentos que eu mandava um email, muito obrigada flor.
Quero também a agradecer a Tem Estilo pela confiança no meu trabalho e prometo que darei meu máximo para termos uma ótima parceria.
Agora vamos falar um pouco mais sobre a marca e sobre o que ela nos oferece:

Tem Estilo é uma loja virtual multimarcas, que nasceu da parceria entre as melhores marcas do Brasil em vários segmentos da moda feminina, que se diferenciam pela alta qualidade, design inovador, conforto e praticidade.
Moda íntima, praia e fitness, bolsas e acessórios. Aqui você encontra tudo isso. Porém, a relação da Tem Estilo com o público consumidor vai além do vestir-se, pois somos apaixonadas por todos os detalhes do universo feminino, até onde podemos alcançar na tipologia fashion.
Para ficar ainda mais próxima à você, a Tem Estilo criou um blog com dicas e novidades, curiosidades e utilidades sobre o mundo da moda, coisas que toda mulher adora. 


Divas lá na Tem Estilo tem de tudo para você se sentir mais bonita e sexy para seu amor e quem sabe até para você mesma, como lingeries, moda íntima, moda praia, fitness, corselets, espartilhos,  fantasias sensuais,  e muito mais.
Bom deixa eu mostrar para vocês o mimo que ganhei e dizer o que achei da qualidade, acabamento, caimento no corpo e tal.

Divas minhas fotos sumiram do blog e estou tendo que improvisar nas fotos, pois perdi todas as minhas fotos que estavam no pc :(.Desculpem)
Recebi essa peça na cor Azul é verde.

Qualidade: A peça é de ótima qualidade, não é aquele tecido endurecido o que proporciona um belo caimento no corpo.

Acabamento: A peça é muito bem acabada, com rendinha, fita de cetim e lacinho de cetim.

O que achei: Gente eu amei é muito linda a peça, bem sexy e tenho certeza que o marido amou ,rsrsrsrsrs.

Ficaram curiosas para ver as peças?Então vou deixar aqui em baixo o link da Fan page, Twitter e Loja, mais vou logo adiantando...
Podem começar a pensar em comprar por que vocês vão amar, assim como eu.
Fan Page Tem Estilo
Twitter Tem Estilo
Loja Tem Estilo

Agora estão esperando o que?Corram logo para comprar suas peças.
Beijinhos em todas!

6 comentários:

  1. Pela foto não dá pra ver direito! Mas juro que estou com vontade de comprar uma nova lingerie bem elaborada :p
    Passando para desejar uma ótima semana!
    Beijo grande.
    yarasousa.blogspot.com.br/

    Ah e o blog agora tem lojinha andancastore.loja2.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Legal essa parceria, você podia mostrar a peça aberta em cima de uma mesa ou cama, fiquei curiosa, rss
    Parabéns.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Legal linda amei.
    parabéns pela parceria e muito sucesso.
    beijos....

    ResponderExcluir
  4. Eu amoooo lingerie *-* é o que eu mais gosto de comprar HEHAUUEA
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  5. Muito boa parceria, toda mulher ama lingerie nova, dá um up na auto estima, beijinhoos

    ResponderExcluir
  6. Olá linda, vim retribuir a visitinha que me fez lá na Comunidade da Beleza e estou seguindo por aqui também, adorei o blog e a lingerie é muito sapeca!!! Hahaha, mas uma graça.

    Bjokas
    Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.