3 de agosto de 2013

9

Nail Foil - Unha de Ouro

Oi divas tudo certim com vocês?
Então,a algum tempinho atrás eu mostrei para vocês os mimos  que a Marina do Unha de Ouro parceira aqui do blog me enviou.
Como eu ainda não tinha uma câmera boa e estava me preparando para a cirurgia, não fiz resenha dos produtos, e essa semana eu fiz um vídeo bem rapidinho mostrando como eu aplico os Nail Foil, e sinceramente espero que vocês gostem.
Então bora assistir comigo?


Peço desculpas pelas imbolações   minhas, é que gravei ainda operada e com um pouco de dor, isso tirou um pouco minha atenção.Prometo que o próximo vídeo será melhor.
Por falar nisso, alguém aí tem algum vídeo que queira que eu grave?Estou aceitando pedidos e sugestões, já tenho uns que quero gravar mais seria bem legal poder interagir com vocês.
Beijinhos em todas!

9 comentários:

  1. Ahhhh sou louca pra comprar foils... preciso criar coragem :D
    Beijinhos
    =^.^=
    "Unhas de Gato - Rubia"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toma coragem sim flor , vale super a pena as unhas agradecem,rsrsrsrs.
      Beijinhos

      Excluir
  2. Oi Joyce, tudo bem Flor?
    Já que você perguntou, grava um vídeo mostrando suas maquiagens, ou seu quarto, adoro ver vídeos assim!
    Bjão

    Blog Joyce MakeUp | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha chará, acho que farei mostrando minhas humildes makes, obrigada pela ideia.
      Beijinhos

      Excluir
  3. Oi flor amei o vídeo mana lindo quero testar na minha vou entra la na
    unhas de ouro.rsrsrs beijinhossss...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sim mana mais se quiser testar eu faço na sua unha.
      Beijinhos.

      Excluir
  4. Nossa que mágico, quero experimentar! Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimenta sim flor você vai amar.
      Beijinhos

      Excluir
  5. Amei o tutorial, quero fazer nas minhas unhas. *--*
    Beijos linda. ♥

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.