26 de agosto de 2013

3

Nova parceira - Flér Cosméticos

Oi divas tudo certim com vocês?
Hoje eu venho apresentar para vocês mais uma parceira do blog a Flér Cosméticos, a empresa tem uns produtos que me parecem maravilhosos.
Mais antes de tudo o que vou falar quero contar a história de vida da empresa, bora lá comigo, saber um pouco mais sobre a Flér Cosméticos.



A Linha Estética Profissional Flér nasce com o objetivo de interpretar e valorizar dois dos principais códigos do mundo feminino: a beleza e a autoestima. Buscando atender diferentes necessidades estéticas, a Linha Neutra Flér foi projetada para a utilização na massoterapia energética e fisiológica, enquanto a Linha de Redução de Medidas foi desenvolvida com foco nas massagens modeladoras, visando combater a celulite e a flacidez. Suas formulações exclusivas livres de parabenos, oferecem ativos inovadores e propriedades terapêuticas específicas. Contém ingredientes com eficiência comprovada que produzem resultados seguros e eficazes trabalhando na quebra, queima e redução do potencial de estocagem de gordura do corpo, além de ativarem a circulação, possuírem ação drenante e acelerarem o metabolismo. Em conjunto com esforços constantes em pesquisa e desenvolvimento, todos os produtos da linha Flér são dermatologicamente testados e aprovados, mantendo o mesmo padrão de alta qualidade e excelência, tanto na linha profissional quanto na linha Home Care.

A empresa me mandou dois produtos para testar e fazer resenhas para vocês, e é claro que vou  realmente testar e aí, só  depois venho contar para vocês o que achei ok?
Mas enquanto eu não falo o que achei deles vou mostra-los para vocês:





Aguardem que em breve  eu estarei trazendo resenha deles para vocês.
Beijinhos em todas!

3 comentários:

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.