29 de agosto de 2013

3

Os anéis da moda

Oi divas tudo certim com vocês?
Hoje eu vou m,ostrar para vocês os anéis que estão fazendo a cabeça das divas, e digamos de passagem que são realmente lindíssimos.
Vai dos anéis de asinhas até cheagar aos mais clássicos como os de pedra enormes, que estão super em alta.


Os anéis viraram hits entre muito fashionistas e modelos estão bem presentes.


Outros bem fofinhos são os anéis com bichinhos, que acabou conquistando todas nós.


Os bigodinhos na minha opnião foi algo que estourou, não só nos anéis mas sim nas unhas.


As caveirinhas são de encher os olhos de quem curte algo um pouco mais "macabro".


Esses de cruz vi várias blogueiras que fizeram vídeos de comprinhas, mostrando que compraram deles e amaram.


Já os anéis duplos se tornaram algo muito desejado, mesmo que um pouco encômodo, mas quase todas querem um desse também.


Os falanges são super delicados são uma gracinha e ganharam meu coração.


Os de laços também possuem um espaço em meu coração, são super delicados e fofos, sem falar que mostram toda a nossa delicadeza.


Já os anéis de com pedras enormes estão super em alta.Invista em azul, preto, verde e tons terrosos sem medo e se jogem divas!

Então gostaram do post?Beijinhos em todas e até o próximo.

3 comentários:

  1. Nossa! Eu curto muito coruja, cobra, corações, lacinhos, e de preferência delicados, o que as vezes é difícil de se achar.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmlates

    ResponderExcluir
  2. Adoro anéis, pena que sou super alérgicas as bijuterias :/ São tão lindos. Comprei 3 de pedrona na quinta-feira. Muito lindo. Adorei esse de cobra. Beijos

    ResponderExcluir
  3. adorei!
    novo blog!
    http://amazingbrightworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.