3 de agosto de 2013

0

Selinho

Oi divas tudo certim?
Então hoje o post é um selinho que eu ganhei da Mari do blog O mundo da Mari, muito obrigada minha flor.



Vamos as regras:

- Indicar quem me deu o selo
- Falar sete coisas sobre mim
- Indicar 15 blogs

Sete coisas sobre mim:

  1. Sou muito persistente se quero algo corro atrás até consegui.
  2. Amo cantar, falar e ficar com as pessoas que amo.
  3. Sou louca de amor por meus 6 gatos.
  4. Quando sou amiga, sou amiga de verdade, mas quando não gosto de alguém sai de baixo, rsrsrsrs.
  5. Detesto falsidade.
  6. Amo lasanha.
  7. Estou louca por umapaleta de sombras opacas e um kit completo de pincéis para make.
Os 15 blogs que indico são:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.