14 de agosto de 2013

7

Sexo naqueles dias?Como?

Oi divas tudo certinho com vocês?
Hoje eu vim falar sobre um produto inusitado que os ginecologistas desenvolveram, e diga-se de passagem que foram bem mente aberta, rsrsrsrs.
Vamos logo ao ponto:

O Soft Tampom é uma esponja macia e flexível que você usa durante seu período de menstruação, e oferece uma proteção invisível, de até no máximo 8 horas de proteção. Este novo “absorvente interno” permite que você tenha relações sexuais mesmo ‘naqueles dias’, com a maior naturalidade, desenvolvido por ginecologistas. 



O tampão é introduzido pelo canal vaginal, e o acomoda lá no fundo, como um absorvente interno mesmo. “Assim que ele entra no órgão sexual feminino, ele se expande e cobre toda a parte interna da vagina para absorver a menstruação. Como ele é feito com material maleável e apropriado para isso, nem o homem nem a mulher sentem que tem alguma coisa ali. Para retirar, basta a mulher introduzir o dedo no buraquinho central da ‘esponja’ e puxar” diz a diretora da Intt Cosméticos, distribuidora do absorvente no Brasil, Alessandra Seitz.
Você remove o tampão com seu dedo indicador ou médio, que se liga a um puxador de recuperação, e puxá-lo para fora.
Apesar de garantir 8 horas de proteção, é bom trocá-lo com intervalos regulares, pelo menos de 4 em 4 horas. Estendendo o período quando seu fluxo começar a ficar mais fraco.


Muito legal né?Eu achei a idéia muito legal e vocês?
Beijinhos em todas!

7 comentários:

  1. Caraca... acho justo mas não sei se usaria!
    Beijos, Nana ღ Nana Pinho em Cores

    ResponderExcluir
  2. kkkk eu não precisaria usar. mas é bem criativo
    homem que é homem dá prazer pra mulher em todos os dias mês ♥♥ kkk
    tem que ter essas besteiras não '-'

    www.bygarotas.com

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente, achei meio falta do que fazer..
    Sério, pra que inventar essas coisas?

    Ahh sei lá, não usaria de jeito nenhum..
    E até morro de medo desse troço subir e não sair mais..
    Tem gente que perdeu a cordinha do OB e teve operar porque subiu e nada tirava..

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi amr~ desculpa o incomodo, vim aqui te convidar a participar de um sorteio lá no meu blog ♥ o que você acha?
    o link é esse: http://himi-tsu.blogspot.com.br/2013/08/sorteio-com-obashop.html

    Se não tive interesse pfv desconsidere meu comentario e boa semana :3

    Cecilia Mesquita
    Coffee Drop Blog

    ResponderExcluir
  5. Oi flor..
    Eu odeio abs. interno,piorou isso ai kk.
    Acho descessario sei la rsrs. mais é legal

    Obrigado pela visita,volte sempre
    http://emaltamoda.blogspot.com.br/
    Beijooooos Flor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk é cada coisa que inventam!
      Tem que ser muito viciada para não poder aguentar 5 dias sem sexo né?!

      Também achei bem desnecessário!

      prioridadesfemininas.blogspot.com.br

      Excluir
  6. ai que estranho kkkkkkkkkkkkkk
    bjos

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.