1 de agosto de 2013

12

Sorteio Convite da Feira Beauty Fair

Olá divas tudo certim com vocês?
Bom comigo está tudo ótimo e em meio esse tempo bom que estou passando, venho trazendo o sorteio de um convite para a Beauty Fair que vai acontecer em são Paulo.
Quem disponibilizou os convites para que eu sorteie para vocês, foi a Unha de Ouro, parceira aqui do blog.


O sorteio será realizado no dia 24/08 as 00:00 e o resultado sairá no dia 25/08 e o sorteio será realizado pelo Random, teremos apenas uma vencedora que faturará um par de convites Vips.

Regra:


  • Seguir o blog
  • Curtir a Fan Page do Unha de Ouro
  • Compartilhar este post.
  • Preencher o fomulário abaixo.




Então agora só me resta desejar boa sorte a todas e beijinhos!


12 comentários:

  1. Bom dia amore
    desculpe passar assim correndo
    mas precisava agradecer por sua visita
    adorei!!
    Te desejo um ótimo dia, cheios de maravilhas
    e um escelente fim de semana!!!

    Kisses
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  2. Que bacana, pena que moro tão longe fica difícil de ir. Desejo boa sorte a todos que participarem.
    Boa sexta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é eu também não posso ir, pela distância uma pena mesmo.
      Beijinhos

      Excluir
  3. Participando!!
    beijiin's

    my-nails-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Acesse essa postagem e receba seu selo, não se esqueça de seguir a tradição! Bjks!
    http://chegadecalar.blogspot.ch/2013/08/selo-versatille-blogger.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor pegueo o selinho, obrigada.
      Beijinhos

      Excluir
  5. seu blog e lindo um dia quero muito conseguir ter um blog assim a eu to seguindo você ja, se você puder retribuir a visitinha e quem sabe se gosta me seguir também ficarei muito feliz

    http://politcamenteincorreta.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O flor muito obrigada é ótimo saber que você gosta tanto do meu cantinho, e com certeza irei lá no seu.
      Beijinhos

      Excluir
  6. Otimo sorteio amei pena que e loge.
    beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Maravilhosos lindona!!Adorei :)..
    Flor vim avisar que agora o blog está divulgando sorteios..Quer seu sorteio divulgado todo domingo acesse o link e saiba como:
    http://drikabello.blogspot.com.br/2013/08/divulgando-sorteios.html

    Beziquinhos docess..

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.