28 de agosto de 2013

5

TPM de ofertas

Oi divas tudo certim com vocês?
Hoje eu vim eu venho lhes indicar algumas ofertas do TPM  de Ofertas, um site de comprar coletiva diferenciado, que eu falei sobre ele aqui neste post, então quem quiser  saber um pouco mais sobre o site é só ir lá e dá uma olhadinha.
E hoje vim mostrar para vocês algumas ofertas que com certeza vocês vão amar, por que são de produtos ótimos e com um precinho muito bom.

Carteira Michael Kors de R$140,00 por R$69,90.


Kit de maquiagem Pocket Make Frenzza de R$89,90 por 39,90.


Kit com 8 pincéis para maquiagem + protetor Macrilan de R$79,90 por R$44,90.


Colar placa de idêntificação do exército de R$44,90 por R$24,90.


Essas são as ofertas que eu venho apresentar para vocês divas, mas tem muitas outras lá no site, ah o mais importante de tudo é que seus dados são super protegidos e o frete de suas compras serão grátis.

Então gostaram?Eu com certeza fiquei de olho em duas ofertas, beijinhos e até o próximo post.

5 comentários:

  1. Muito legal estes produtos mostrados, a carteira MK é maravilhosa!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  2. Ahh que legal..
    Nossa adorei esse da Fenzza!
    Tão baratinho e tão legal né?
    E esse colar do exército já era moda qdo eu tinha uns 13 anos de idade =D
    Realmente, as coisas voltam de 20 em 20 anos!
    Joy, tem post novo lá no blog com os maravilhosos esmaltes da Biotropic!
    http://www.ciadoesmalte.com/2013/08/esmaltes-da-barbie-biotropic.html
    Te espero por lá!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Precisando de maquiagem urgente!!! Também gostei do colar é impressionante tudo que a Anita usa vira moda? Frete grátis é tudo que eu quero!!!
    Ótimo post!
    http://coisasdeanalima.blogspot.com.br/2013/08/os-instrumentos-mortais-cidade-de-ossos.html

    ResponderExcluir
  4. Adoro a tpm
    bjos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o kit de maquiagem e os pinceis!!
    beijiin's

    my-nails-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.