23 de agosto de 2013

6

Wish List

Oi divas tudo certim com vocês?
O post hoje é sobre os itens que estou louca por eles nesse momento, gente eu nem acredito que quero isso tudo, rsrsrsrs.
É tão bom a gente ver uma coisa e comprar né?Ainda mais se for relacionada a make, então vou parar de muita converssa e mostrar para vocês, minha lista de desejos.
                         






  1.  Corretivo amarelo Vult
  2. BBCream Loreal
  3. Base Vult
  4. Batom #65 Vult
  5. Kit de pincéis Macrilan completo
  6. Sombras opacas
  7. Espelho de mesa
  8. Luminária de mesa
Então divas o que vocês acharam da minha lista de desejo?
Vocês também tem uma listinha?Me contem.
Beijinhos em todas!


6 comentários:

  1. Olá minha querida Joyce!
    Amei a sua wish list, tudo de bom :)
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre. Um final de semana incrível para você!
    CoisadeMenina
    youtube.com/layladafonseca
    bloglovin.com/coisademenina
    Instagram: @coisade_menina
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Querida muito obrigada pela sua visitinha, beijinhos.

      Excluir
  2. Adorei sua wish lits
    nacaoesmaltada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrogada pela visitinha flor e volte sempre.

      Excluir
  3. O Batom da Vult é tão amor!
    Eu estou na vibe de esmalte vermelho... é uma coisa viu..
    Flor tem post novo lá no blog!
    Com a coleção Quero Mais da Avon - http://www.ciadoesmalte.com/2013/08/avon-colortrend-quero-mais-swatches.html
    Te espero lá.
    Bjuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar flor, estou indo lá agorinha e obrigada pela visitinha.
      Beijinhos.

      Excluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.