6 de setembro de 2013

6

Anil Vinil - Esmalte da Semana

Oi divas tudo certim com vocês?
Hoje é dia do esmalte da semana e essa semana eu usei um esmalte lindo lindo, da Beauty Color,como diz a minha irmã um "azul caneta" kkkkkkkkkkkk( Diz ela que é da cor da tinta da caneta, por isso ela chama assim).
Mais o nome da cor é Anil Vinil um azul maravilhoso, ele é cintilante e eu passei 2 demãos, a cobertura dele é ótima e sua secagem é bem rapidinha.




O que vocês acharam da cor que escolhi para usar essa semana?
Deixem sues cometários e suas opniões, vou amar responder todas, beijinhos.

6 comentários:

  1. Nossa,que cor linda,amei
    Clica no meu nome e vai no meu perfil.Bjs e fica com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo essa cor flor, claro que vou te visitar e com o maior prazer.
      Beijinhos

      Excluir
  2. Oi Joyce, achei lindaaa essa cor!
    Estou amando esmaltes azuis...tenho um bem parecido mas de outra marca!
    Comprei ha alguns dias esmaltes da beauty color, nunca tinha usado mas adorei!
    São ótimos, super cremosos e fáceis de passar!

    Beijinhos
    http://pinkcupcakecris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei muito desse azul, suas unhas ficaram lindas.

    http://miscigenadamenteafro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.