20 de setembro de 2013

2

Esmalte da semana - Rosa Star

Olá divas tudo certim com vocês?
Hoje é dia de eu mostrar para vocês o esmalte que escolhi para usar essa semana, o meu escolhido foi o Rosa Star da Up Color.



 Ele tem uma cor maravilhosa, um rosa "queimado" que me deixou apaixonada, o produto tem uma secagem bem rapida, é uma ótima cobertura,passei duas demãos, sem falar que tem um brilho maravilhoso.

Divas eu amooooooooo esse esmalte, já deu para perceber né? Rsrsrsrsrsrsrs abafa.
Então o que vocês acharam do esmalte dessa semana?Gostaram?Já conhecem?
Deixem seus comentários e eu terei o maior prazer em respoder cada um.
Beijinhos em todas!

2 comentários:

  1. Que lindo, adorei!
    beijos

    http://www.spacop.com

    ResponderExcluir
  2. Mt lindo!
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.