2 de setembro de 2013

3

Loção hidratante desodorante - Abalô

Oi divas tudo certim com vocês?
Como eu mostrei para vocês aqui neste post, à um tempinho atrás a Abalô me mandou um mandou uma caixa cheinha de coisas maravilhosas, e estou usando aos poucos todos os produtos, para poder dizer ao certos os pontos positivos e negativos dos produtos( caso haja ponto ruim, por que os produtos são maravilhosos).
Peço desculpas pela demora, mais é que eu realmente estou usando para dar uma opnião sincera a todas vocês.


O que diz na embalagem do produto:

Para todos os tipos de pele.Textura  fluida e de rápida absorção.
Promove  uma agradável sensação refrescante, desodoriza e protege a pele.
Contém extrato de amora, que em associação com o óleo de abacate nutre e hifrata a pele.

Modo de usar:

Aplicar diaraiamente, especificamente após o banho, exposição ao sol ou quando necessário.

O que eu achei:

Realmente o produto pode ser usado todos os dias, mesmo que você não tenha o hábito de usar hidratante todos os dias, com certeza você vai passar usar, por que é muito cheiroso, deixa a pele super hidratada e não deixa sua pele pegajosa não.Tem uma mega absorção, Eu Amo esse hidratante! E com toda certeza do mundo você também vai amar, o cheiro não é enjoativo, muito pelo contrário é uma delícia dá vontade de ficar cheirando o tempo todo rsrsrsrs.

Eu super recomendo, a embalagem vem com 200 g  e custa apenas R$15,00.Vocês podem compra-lo aqui

OBS: Os poderosos ingredientes do produto aceleram a produção de colágeno e possuem efeitos antioxidantes que retardam a produção dos radicais livres, os responsáveis pelo envelhecimento da pele.

Então gostaram da resenha?E do produto?Deixem os comentários aqui para eu poder saber a opnião de vocês.
Beijinhos e até o próximo post!

3 comentários:

  1. Adorei o preço, sempre ouço falar da marca!
    Beijos, Nana ღ

    ResponderExcluir
  2. Ele é ótimo!!
    Beijos,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Mas tem que usar mesmo pra saber se gostou né!!

    =)


    Bjs
    Blog Usei Hoje

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.