16 de setembro de 2013

9

Resenha - Demaquilante Bifásico Abalô

Olá Divas tudo certim com vocês?
Hoje eu vim  falar para vocês o que achei do Demaquilante Bifásico da Abalô, já fiz algumas resenhas da marca aqui no blog, quem não viu ainda é só procurar pelo marcador: Resenha, e da uma conferida.
Vamos lá ver o que achei?


Os demaquilantes bifásicos são no geral indicados para  a retirada de makes nos olhos e lábios e também para maquiagens a prova d'água, mais quem possui uma pele seca também pode usar no rosto inteiro.


O que achei do produto:
É um ótimo demaquilante, na primeira passada de algodão ele retira todo o produto, como mostram as fotos acima.
Eu amei esse demaquilante para mim foi uma grande descoberta e uma grande surpresa, pois antes de usar ele na pele, eu testei no braço e achei que não iria gostar.Sei lá acho que por falta de hábito de usar um demaquilante bifásico.
Conclusão amei o produto e com toda certeza super indico,vocês vão amar!
Quem quiser comprar esse produtinho maravilhoso pode entrar no site da Abalô Cosméticos clicando aqui, essa belezura custa apenas R$14,00 e vale super a pena, para conhecer melhor os outros produtos da Abalô vocês podem ficar ligadinhas na Fan Page da marca, sempre tem dicas novas e bem legal lá.

Então o que vocês acharam da resenha de hoje hein?Deixem seus comentários beijinhos e até o próximo post.

9 comentários:

  1. Que bacana o demaquilante, uso da Neutrogena, normalmente é difícil achar o que tire bem a make a prova d'água.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Bom dia..parece ser otimo..queria testar tb!


    besosss

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho outro demaquilante bifásico. Eles são ótimos, né?! :D
    http://saltoaltodamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, lindona. Adorei seu blog, o conteúdo, o layout.. Tudo muito organizadinho, completo e fofo. Já segui e vou acompanhar sempre, viu?
    Se quiser dar uma passadinha pelo meu, vou adorar. (PS: Muita gente me pergunta onde seguir meu blog, é só curtir a FanPage no lado direito do blog onde diz ''Seguidores - Mostre seu amor pelo blog". Te espero lá. ;)

    Beijos e sucesso!
    (BLOG: http://bylarissamocellin.com
    CANAL no YOUTUBE: https://www.youtube.com/user/bylarissamocellin
    FANPAGE: http://www.facebook.com/pages/Larissa-Mocellin/255540271215586
    INSTAGRAM: http://instagram.com/bylarissamocellin)

    ResponderExcluir
  5. Esse desmaquilhante é mesmo óptimo! É dificil achar um que seja tão eficiente!
    Eu agora estou usando o bifásico da essence, ele é bom, mas não me satisfaz por completo. É sempre dificil remover o rimel todo.

    Beijinhos querida

    ResponderExcluir
  6. Oi Joyce, amei a resenha! O produto parece ser ótimo mesmo!

    Beijos!
    www.prioridadesfemininas.com

    ResponderExcluir
  7. Olha, é a quarta ou quinta resenha que vejo da abalô hoje, mas nunca usei e cada vez fico com mais vontade de testar.
    Visita meu blog tbm?

    www.luxoincrivel.wordpress.com

    Beijo Luxuosa!

    ResponderExcluir
  8. Legal hein!! A pior coisa é vc tentar tirar a make e no final se borrar toda...kkkkkkkk
    Bjs Bjs...adoro sua visita no meu cantinho!! Volte sempre ta...
    http://www.biroskadakeka.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Parece ser um bom produto! Não conhecia ainda ;)

    Deixa eu te contar! Tem um sorteio de uma blusa linda lá no meu blog! Que tal participar?!!
    www.gleikka.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.