1 de setembro de 2013

2

Resultado do sorteio Poquet

Oi divas tudo certim com você?
Eu vim hoje aqui agradecer a todas que participaram do sorteio da bolsa da Poquet, foram 176 participantes, e quero que cada uma de vocês saibam que fico muito feliz em ter vocês participando dos sorteios que rola aqui no blog.
Mas vamos parar de enrolar né?Que vocês devem está doidas para saber quem foi a sortuda que ganhou a bolsa.
E quem ganhou foi.....
Ah só mais uma coisinha que quero falar para vocês,(mentirar foi só para pegar vocês), podem falar ô bicha boba, rsrsrsrsrs.
A sortuda foi.............

É isso aí meninas vou mandar um email para a Thayna amanhã Segunda - Feira e se ela não responder em 24 horas farei outro sorteio.
Beijinhos em todas e até o próximo post.

2 comentários:

  1. Estou muito feliz .. :D
    Obrigado .. Ja enviei todos os dados estou só esperando !!
    Essa vou dar de presente para minha mãe que vai fazer aniver .

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.