4 de setembro de 2013

3

TPM de Ofertas - Segurança e Depoimentos

Oi divas tudo certim com vocês?
O assunto de hoje é a segurança na hora da compra no TPM de Ofertas e a satisfação de seus clientes.
Para isso vou colocar explicar aqui o como funciona o sistema de segurança do site e alguns depoimentos de compradores do site.
Vamos começar pelo o que mais importa na minha opnião, que é a segurança que o site oferece a vocês no que se refere a tudo.

Segurança na compra:

Todos os dados transmitido por você para o site são codificados;
A TPM tem o compromisso de manter em sigilo absoluto de todoa e quaisquer informações  de seus clientes;
A empresa Protect Site realiza diariamente milhares de testes anti-hacker, ou seja pode fazer suas compras tranquilamente e sem medo de seus dados serem desviados ou rackeados.


 Depoimentos:

Os depoimentos eu peguei lá da págia da TPM de Ofertas mesmo divas quem quiser ir lá conferir aqui está o link.








Então meninas, viram como todas que compram lá ficam super fatisfeita?Eu li todos os comentários lá na Fan Page da TPM e não vi uma reclamação, e isso é muito bom e é por isso que super indico a vocês.
O que acharam hein?
Beijinhos e até o próximo post!

3 comentários:

  1. Nunca comprei ai, mas já olhei os produtos e fiquei desejando vários!
    beijos, Gi

    ResponderExcluir
  2. Uau, então esse site é bom mesmo!
    Amei os depoimentos, é sinal que a marca é ótima e o povo ama comprar lá!
    Vou dar uma visitada no site, quem sabe eu não compro alguma coisa e até deixo um depoimento! rs
    Beijos linda. ♥

    ResponderExcluir
  3. Gostei do post! A loja parece bem segura :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.