29 de outubro de 2013

1

Coloração Amend

Oi divas tudo certim com vocês?
Hoje eu vim dar uma dica de uma coloração da Amend, que agora está com uma nova coleção que promete proporcionar charme e exuberência aos cabelos, a Coleção Dourados.
A linha é em forma de creme e tem a vantagem de ser sem amônia, que apresenta em sua formula micropgmentação e silicone que tem a função de blindar a camada externa dos fios, assim oferencendo durabilidade da cor.
São tonalidades para mulheres com atitude e antenadas na moda: 530 (Castanho Claro Dourado), 630 (Louro Escuro Dourado) e 831 (Louro Claro Dourado Acinzentado).
 Já a Coleção Acinzentados da linha de permanente Color Intensy: 5.41 (Castanho Claro Cobre Acinzentado), 5.11 (Castanho Claro Acinzentado Intenso) e 7.14 (Louro Médio Acinzentado Acobreado), que possui queratina em sua formulação, ingrediente responsável por tratar e proteger os fios durante o processo da coloração, sem agredi-los. Sua composição contém ainda a proteína da seda, que age intensificando o brilho.  

A linha de coloração da Amend é fácil de aplicar, promove um brilho radiante aos cabelos e excelente cobertura dos fios brancos. Quando falamos na tendência da estação as palavras-chave são textura e brilho, nossa coleção além de oferecer tons sofisticados, são excelentes no processo de pré e pós tintura”– declara Lucimar Donizete  Brum, gerente de marketing da Amend.
O kit Supéria Color traz ainda o tratamento pós-coloração Sinergy Color, que é rico em fosfolipídios de girassol, revigora, nutre profundamente e preserva a integridade da cor, que se mantém viva e brilhante por mais tempo.


Amend Supéria Color, coloração sem amônia – Coleção Dourados (Preço Médio: R$19,00)
5.30 - Castanho Claro Dourado
6.30 - Louro Escuro Dourado
8.31 - Louro Claro Dourado Acinzentado



Amend Color Intensy, coloração permanente profissional – Coleção Acinzentados (Preço Médio: R$20,00)
5.41  - Castanho Claro Cobre Acinzentado
5.11 -  Castanho Claro Acinzentado Intenso
7.14 - Louro Médio Acinzentado Acobreado  


Então divas já usaram essa marca de coloração, eu ainda não usei, mais bem que se meu cabelo não estivesse um caco eu usaria para testar.
Se vocês já usaram deixa um comentário aqui dizendo o que achou da coloração, se a durabilidade é boa e etc,essas coisas que todas nós sempre pesquisamos antes de usar uma coloração.
Essa foi minha dica de hoje vocês gostaram?

            

Um comentário:

  1. Nossa preciso de algo assim srrs, eu pintei meu cabelo e não gostei rs estou esperando sair um pouco p pintar novamente o mais natural possivel rsr

    beijos

    http://divaspoderosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.