6 de outubro de 2013

3

Como Editar uma foto para postagem - iniciantes

Oi divas tudo certim com vocês?
Então ontem na hora que fui dormir me envio uma ideia de postagem que achei bem legal e acho que vai ser muito útil para algumas blogueiras que estão começando agora.
Eu morrida de dúvida de como deveria fazer para melhorar minhas fotos, por que eu nunca soube mexer em photoshop.
Então fui pesquisando na net e achei muitas vídeos-aulas ensinando a mexer com o PhotoScape, aí procurei o programa e baixei, daí comecei a mexer aqui e ali, não sei muita coisa ainda, mais já consigo deixar minhas fotos com uma aparência melhor, pelo menos acho que ficam né?Rsrsrsrsrs
Então o post e para mostrar como eu faço, quer ver?Então continuem vendo o post.


 Primeiro você abre o PhotoScape  e escolhe a opção  Editor.


Depois vocês vão procurar a foto que querem, editar onde mostra a seta, e clica na foto.
Ela irá aparecer no espaço que tem  nehuma imagem, como mostra a imagem. 



Nessa foto eu só queria deixa-lá um pouco mais clara, por que tirei ela a noite, então vocês clicaram em Brilho,cor, depois sobre com o mouse até  Brilho e irá aparecer as opções para vocês.(Vocês devem escolher a que vocês quiserem).
Eu escolhi brilho alto, para dar para vocês ver bem a diferença de uma foto para a outra.


Para salvar sua foto já editada basta clicar em Salvar como mostra o circulo.

E aí sua foto já estará editada com uma aparência melhor, eu sempre uso esse recursso, por que costumo tirar fotos só a noite, até mesmo por causa do horário doido que vivo, rsrsrsrs.

Antes e depois da foto.



Esse programa nos dá várias possibilidades de melhorar a foto, colocar marca d'água e muito mais, se vocês quiserem saber de mais alguma função dele é só deixar o pedido aqui nos comentários que eu farei um post ensinando.
Espero que tenham gostado que e principalmente tenha ajudado muitas gente.


3 comentários:

  1. Eu tb edito minhas fotos nesse programa, gostei do tuto, super simples ^^
    Excelente domingão!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebook.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  2. Também uso esse editor!
    Obrigada pela visita no blog!
    Bjs e volte sempre!
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.