12 de outubro de 2013

5

Mac no Menina de Palavra

Oi divas tudo certim com você?
Eu eu vim indicar para vocês uma lojinha onde vocês podem comprar produtos da Mac com o precinho super em conta, com frete grátis e ainda por cima super confiável, bom né?
Então a loja Menina de palavras é parceira aqui do blog, e tem muitos produtinhos de make, moda, acessórios e muito mais coisas que vão deixar vocês doidas para comprarem.
Mas vamos deixar de papo e deixa eu mostrar para vocês 3 produtinhos da Mac super mara, vem comigo.


 Divas os produtos são originais o que é super importante e se ainda tem mais com o código esmaltesdedivas vocês ainda ganham 5% de desconto no valor total da compra, bom né?
Então corre lá e se vocês quiserem algum produto que não tenha na loja, vocês podem pedir para as meninas que elas enomendam para vocês.
Espero que vocês tenham gostado da dica de hoje e semana que vem eu trago mais produtinhos da loja para vocês.




5 comentários:

  1. Um sonho esses produtos!!


    Um beijo,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante dessas makes

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Os preços são bem em conta mesmo, depois vou espiar!

    Beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  4. "Nunca existiu uma pessoa como você antes,
    não existe ninguém
    neste mundo como você agora e nem nunca existirá.
    Veja só o respeito que a vida tem por você.
    Você é uma obra de arte — impossível de repetir,
    incomparável, absolutamente única."

    Tenha uma excelente semana!!!
    (⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
    .`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ
    Beijinhos.
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia essa loja ,valeu pela indicação e amei os makes bjs
    http://www.simonebastos2007.com/

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.