28 de outubro de 2013

4

Minhas plaquinhas do MoYou London

Olá divas tudo certim com vocês?
Que saudade eu senti aqui no nosso cantinho e claro de todas vocês, mais como Deus é tão bom eu já estou melhor, quero dizer bem melhor.
E para comemorar o meu retorno vim  mostrar para vocês, as minhas duas plaquinhas que chegaram da MoYou London, para quem não tem a habilidade de conseguir desenhar nas duas mãos os carimbos são uma mão na roda.
Meninas ainda não fiz minhas unhas com elas, mais já dei uma testadinha básica e a plaquinha é maravilhosa, mas vamos deixar de papo e vamos ver minhas lindinhas.Rsrsrsrsrsrs


As minhas filhinhas são da coleção Princess nº14 e a outra é a Pro Coleção nº04, em breve estarei carimbando as unhas e venho aqui mostrar para vocês ok amores, mais vou logo avisando não sou muito boa em carimbar ainda, rsrsrsrsrs.
Por hoje é isso minhas lindas, quem sabe amanhã não posto fotos das minhas unhas carimbadas, e se vocês ficaram curiosas para conhecer as plaquinhas é só clicar no nome da loja que vocês iram para lá automaticamente ok?

4 comentários:

  1. Estas plaquinhas são lindíssimas, as minhas chegaram esta semana e aparentemente a qualidade é maravilhosa né?
    Também estou loooooooooooouca para usá-las!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  2. Estou louca para ver uma mani com elas!
    Beijok's da Sarah *-*
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
  3. Você comprou as plaquinhas diretamente no site da Moyou? Se sim, quanto tempo demorou para chegar?

    ResponderExcluir
  4. Não comprei não flor, eles me enviaram para fazer resenha para vocês, dá uma passadinha lá no site e pergunta o tempo de espera.
    Beijos

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.