30 de outubro de 2013

4

Novidades Unha de Ouro

Oi divas tudo certim com vocês?
Hoje eu vim mostrar para vocês as novidades da Unha de Ouro, são mais de 50 novas cores de Nail Foils para vocês aproveitarem.



Sem falar que lá vocês também encontram fios de ouro de todas as cores, até mesmo preto o que é bem difícil de achar, pelo menos para mim.
Os produtos tem ótima qualidade e durabilidade também, vem instruções nos rótulos e a loja ainda disponibiliza vídeos explicativos da forma de aplicar os dois produtos.
Se eu fosse vocês não deixava de dar uma conferida por que os produtos são lindo e o precinho é bem em conta de verdade.
Então gostaram do post?Deixem um comentário para mim saber o que acharam das novidades da Unha de Ouro.


4 comentários:

  1. Essas nail foils são lindas!
    Tem post de comprinhas de bijus lá no blog
    Blog | Facebook | Twitter
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. São lindos mesmo, adorei a novidade ^^
    Tenha uma excelente quinta-feira!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebok.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  3. Olá como vai!
    Tbm amei...lindo..pena que as minhas unhas no momento estão curterrimas
    Volte sempre e será sempre bem vinda.
    Beijos!!!

    http://diferencial2000.blogspot.com.br
    Lojinha:candylandy.loja2.com.br
    http://docesinlove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.