29 de outubro de 2013

1

Resultado do sorteio

Olá divas tudo certim com vocês?
E chegou o dia mais esperado por todas que participaram do sorteio da TPM de Ofertas aqui no blog, ebaaaaaaaaa.
Em primeiro lugar quero agradecer a equipe do TPM de Ofertas por ter disponibilizado ao blog os prêmios do sorteio e também por toda atenção a mim direcionada, muito obrigada pessoal.
E agora quero agradecer a todas vocês que participaram do sorteio, sem vocês o sorteio não teria sentindo nenhum, eu sempre fico muito feliz em poder fazer sorteios para vocês, muito obrigada a todas vocês divas que fazem parte do smaltes de Divas.
Mais vamos parar de muito conversa por que eu seu que vocês estão doidas de curiosidade para saber quem ganhou.E quem ganhou foi.......



Foi a Claudia Uchoa do Rio de janeiro, estarei mandando um email para ela e a nossa sortuda terá 24 horas para responder, caso ela não responda nesse prazo farei novo sorteio.
Parabéns Claudia!!!!!
Quem não ganhou não fica triste não, ainda tem sorteio rolando aqui no blog.


Um comentário:

  1. Uhuuu!! Ganhei!!! Que presentão!! Obrigada, Esmalte de Divas e TPM de Ofertas; estou super feliz!!!

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.