7 de outubro de 2013

2

Tag: Me conhecendo melhor

Oi divas tudo certim com vocês?
Hoje resolvi responder essa tag, para nos conhecermos melhor.Quer saber mais um pouquinho sobre mim? Então vem comigo!


As perguntas:

1- Você se considera uma pessoa do dia ou da noite?
2- Você coleciona alguma coisa?
3- Qual era seu programa de TV favorito quando era criança?
4- Sobre o que você pensa antes de dormir?
5- Qual a sua cor favorita?
6- Você é viciada em algum vídeo game ou jogo de computador?
7- Você tem algum hábito ruim?
8- Você tem irmão ou irmã?
9- Você tem alguma tatoo ou piercing?
10- Qual o carro ou moto dos seus sonhos?
11- Qual sua flor favorita?
12- Quando pequena, o que você quis ser quando crescer?
13- O que você guarda embaixo da sua cama?
14- Você se considera organizada ou bagunceira?
15- Se você pudesse viver em qualquer lugar do mundo, onde seria?
16- Qual seu filme favorito?
17- Qual ator ou atriz que dizem que você se parece?
18- Diga uma coisa que as pessoas não sabem sobre você.
19- Qual a última mensagem do seu celular?




2 comentários:

  1. é sempre bom saber um pouquinho mais dos amigos , legal

    ResponderExcluir
  2. Bom dia amigaaaa
    adorei te conhecer melhor kkkkkkkk
    legal a tag e o video ficou bom tbm
    parabéns!!!
    beijão

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.