10 de outubro de 2013

6

Vale compras de R$100,00 na loja Menina de Palavra + dois CD'S da Paula Aleixo.

Olá divas tudo certim com vocês?
Então hoje eu vim fazer a abertura do sorteio com a nossa parceira Menina de Palavra, o prêmio é um  Vale compras de R$100,00 na loja Menina de Palavra + dois CD'S da Paula Aleixo. 
Vou explicar para vocês como é o sorteio:
Não serei eu quem realizarei o sorteio e sim a Equipe da Loja Menina de Palavra, o sorteio tem um formulário único para todas as parceiras da loja.
Vocês poderam participar por diferentes blogs, ou seja, se vocês conhecerem outro blog parceiro da loja e que tiver realizando o sorteio poderam se inscrever lá também, só não pode participar 2 vezes pelo mesmo blog ok?Iníco do sorteio é hoje dia 10/10 e encerrará dia 10/11.




Regras:






Boa sorte a todas!




6 comentários:

  1. Super legal, boa sorte a quem participar!

    ResponderExcluir
  2. Divulguei amiga
    e vou participar \o/

    ResponderExcluir
  3. Amiga desculpe me esqueci de fazer um post com o resultado, mais já postei o resultado agorinha mesmo, obrigada por me perguntar e me lembrar.
    Bjs

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.