9 de novembro de 2013

4

Extend Liss - Kert

Olá divas tudo certim com você?
Eu vim apresentar para vocês mais um produto da Kert Cosméticos, nossa parceira aqui no blog.
Então se você gosta de está sempre por dentro das novidades para os cabelos não pode deixar de conhecer mais esse produtinho.

Sobre o produtos:

Extend Liss é um relaxamento ou alisamento duradouro de alta performance à base de amônia e sais de ácido tioglicólico, alta cosmeticidade para cabelos ondulados, frisados, cacheados e volumosos. Extend Liss, possui em sua fórmula ceras especiais que amaciam e nutrem o cabelo de dentro para fora durante o alisamento ou relaxamento. Sua textura cremosa, que adere melhor aos fios, não escorre e tem perfume suave.



Tecnologia lipoprotection
As ceras especiais da tecnologia lipoprotection causam menos danos à cutícula devido à penetração simultânea e deposição da fase lipídica com a liberação da água que carrega o ativo.
Essa liberação combinada diminui o tempo de relaxamento, prevenindo o cabelo de ser processado além do necessário, oferecendo melhor condicionamento.
O Extend Liss é um relaxamento que controla e trata os fios com reduzido tempo de ação.
Se vocês quiserem conhecer mais produtos da Kert é só clicar aqui, que vocês serão direcionadas a fãpage da Kert e lá poderão coonhecer muito mais produtos para deixar seus cabelos lindo.


4 comentários:

  1. Adorei conhecer o produto amiga
    parece ser bom mesmo!
    valeu pela dica
    beijão!!!

    ResponderExcluir
  2. desejando um ótimo fim de semana pra vc
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    Divulgo sorteios
    se quiser divulgar ou participar
    acesse
    http://www.coisasdeladdy.com/p/sorteios.html
    Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  3. Vou visitar o site e conhecer as linhas de produtos ;)
    kisses

    ResponderExcluir
  4. Como vai, tudo bem? Estou entrando nos blogs para visitar e conhecer. O seu está lindo e muito organizado. Já me tornei sua seguidora e gostaria de convidar vc a conhecer meu blog também e me seguir de volta. Muito obrigada, beijos!!!
    http://artesanatominhapaixaoevida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.