11 de novembro de 2013

3

Legging de couro

As Legging de couro serão a peça curinga no próximo inverno, elas estão presentes na passarela para o inverno de 2014.Super versátil e com a cara da estação, a calça coladinha em couro com strech foi vista nos desfiles internacionais e já apareceu por aqui também.


No exterior Emanuel Ungaro e Rachel Zoe colocaram o modelo em suas coleções, combinadas com casacos quentinhos, ou mesmo uma regatinha básica. Dentro da mesma ideia, a Animale também se cobriu de couro e apostou na calça justinha em um dos looks desfilados no São Paulo Fashion Week.


Como usar:
Aposte no salto alto que valoriza a postura, criando um desenho mais harmônico e elegante do contorno das pernas. Use com um casaco sequinho, ou uma camisa acinturada, como fez Alicia Keys. Prefira acessórios pequenos como a bolsinha de mão de Olivia Palermo, ou as bolsas carteira de Keri Russell e Sofia Vergara. Agora é só garantir o seu exemplar da legging de couro e ir realmente se aquecendo pro clima frio!

Fonte:Glamour


3 comentários:

  1. Minha amiga tem,fica linda,mas em mim haha.acho que ñ..mas é super estilosa
    Clica no meu nome e vai no meu perfil..Bjus e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite...por isso que tenho umas 3 assim..vai com tudo!

    Beijos e boa semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo... Só que a pessoa deve ter uma certa "postura" para usar...não é mesmo?

    Bjos

    www.pensaseeufosserica.com

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.