25 de novembro de 2013

3

Miss Rôse Esmaltes

Olá divas tudo certim com vocês?
Divas hoje eu vim apresentar para vocês a Miss Rôse  uma empresa internacional que trabalha com produtos de Make-up para pele, Make-up para os olhos e agora está inovando com Esmaltes lindos tanto nas cores como nas embalagens.
A Missa Rôse é a mais nova parceira do blog, eu recebi 3 vidrinhos lindo que me fizeram ficar apaixonada de verdade, a embalagem é única, super linda tenho certeza que quando vocês verem também vão gostar.
Mas primeiro quero mostrar para vocês como as cores são lindas, olhem só:
  Imagem tirada da Fan Page da Miss Rôse

Esses vidrinhos abaixo são o que eu mostrarei para você, reparem nas embalagens divas, os detalhes  da quantidade, tempo de secagem e outras coisinhas a mais eu darei na Sexta-Feira onde mostrarei para vocês a resenha dele, então fiquem ligadinhas no blog tá?


Lindos né?Como sempre não poderia faltar o vermelho, afinal das contas sou louca por esmalte vermelho.Rsrsrsrsrs.
Quem quiser conhecer melhor a Miss Rôse pode clicar aqui e da uma olhada em seus produtos e aqui para ser direcionado a Fan Page.

3 comentários:

  1. Que lindo!! Compraria só pra ficar olhando as embalagens, são muito fofas!
    Beleza Fácil/ Facebook/ Twitter/ Canal

    ResponderExcluir
  2. Os tons são bonitos, e o vidrinho uma gracinha.

    Bjs,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  3. Nossa!!! Que vidrinhos mais lindos... e as cores são perfeitas...

    Bjos

    www.pensaseeufosserica.com

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.