15 de novembro de 2013

2

Misturinha com Nail Foil - Unha de Ouro

Oi divas tudo certim com vocês?
Hoje eu quero mostra para vocês uma novidade do Unha de Ouro que muito me alegrou,a misturinha feita  com Nail Foils.
Pois é já vi muitas misturinhas na minha vida, mais as feitas com o Nail Foil me deixaram muito animada para fazer. Fica linda demais gente!
Preciso urgentemente fazer nas minhas unhas,mais vocês devem está se perguntando o que vão precisar para fazer, como se faz etc, e eu claro vou explicar tudo direitinho para vocês é claro.
O que vocês vão precisar é dos Nail Foil que vocês encontram no Unha de Ouro,Cola e Selante específicos para Nail Foil , e Base intensificadora da cor (da Colorama).
O Unha de Ouro vende os podinhos de Nail Foil já prontos para fazer a misturinha, neles vem 6 tirinhas de Nail Foil de cores diferentes, cada uma com 12 cm, ou então vocês podem compra as cores que quiser e fazer você mesma suas combiações.
Agora vamos ver como é feita a misturinha?



Então gostaram? Fica lindo demais não é? Vou fazer e venho mostra para vocês o que acham da ideia?
Deixem comentários se quiserem que eu grave um vídeo mostrando eu fazendo a misturinha com os Nail Foils que eu já tenho.
Espero que tenham gostado do post e um ótimo feriado para todas!


2 comentários:

  1. Bem legal!
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amei é lindo, achei a minha cara estou louca para comprar...bjs

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.