28 de novembro de 2013

16

Resenha Miss Rôse 019

Oi divas tudo certim com vocês?
Lembram dos vidrinhos de esmaltes em formato de maças, da Miss Rôse?Então pois bem eu prometi fazer a resenha deles, e é bem isso que eu vou fazer.Vou mostrar para vocês a cor dele nas unhas, falar o que achei, se demorar para secar e etc.
Então bora começar... Eu escolhi fazer primeiro a resenha do esmalte de cor vermelha.Hummmmmmmmm por que será heim?Será que é por que amo a cor vermelha?Rsrsrsrsrsrs.



O que achei do produto:

  1. Secagem super rápida.
  2. Duas camadas cobrem totalmente as unhas.
  3. Pincéis em perfeitos estados.
  4. O vidrinho comporta 15 ml de produto o que eu amei.
  5. Ótima durabilidade
  6. Brilho
Esses foram os pontos positivos que eu achei no esmalte, a cor dele é a 019 se vocês quiserem compra-lo pode fazer isso clicando aqui.
Eu realmente recomento divas é muito bom o esmalte, levando em conta que é um produto novo no mercado.
O que vocês acharam?Gostaram? Deixem um comentário dizendo o que vocês acharam, vou amar ler e responder.

16 comentários:

  1. Que coisa mais linda esse vidrinho, já quero pra mim!! A cor também é muito linda!
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. 1° coisa: amei o vidrinho
    que fofo e lindo ele kkkkkk
    muito show
    e nessa sua cor preferida hein
    parabéns, ótima escolha!
    lindinhooo ♥

    ResponderExcluir
  3. Vou no site agora pra conhecer todas as cores
    amei de verdade, muito lindo!
    bjos miga

    ResponderExcluir
  4. Visitei o site e amei o esmalte no.07
    que lindo ele, eu qrooooo!!!
    adorei a novidade amiga
    tira mais fotos do seu pra eu ve?
    obrigada bjao!

    ResponderExcluir
  5. Ótimo dia para vc amore
    passando para desejar
    um excelente fim de semana
    (⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
    .`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ
    Beijinhos.
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  6. Uma coisa bem destacada por vc,
    esse detalhe do pincel do esmalte estar em bom estado conta muito tbm
    as vezes a cor é linda mas o pincel é ruim ou tem fios espalhados arrepiados e estraga a pintura né!
    bem lembrado!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, as vezes a cor é linda mais os pincéis não ajudam muito.

      Excluir
  7. Tenho 2 lindíssimos esmaltes
    mas, precisam de 4 a 5 maos pra cobrir bem as unhas
    esse seu da Miss rosê ja ganhou pontos comigo mais uma vez kkkkkkk

    ótima noite amiga
    super beijo :*

    ResponderExcluir
  8. Nossa que esmalte legal! A embalagem perfeita!!
    Nunca vi aqui na minha cidade! Quando achar quero váriosss!
    Entrei no site e tem cada cor mais linda que a outra.

    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos né Lili
      amei tbm =)

      Excluir
    2. São realmente lindo Lili e ótimos também.
      Beijinhos

      Excluir
  9. Amiga qual é o cor do ouro esmalte
    dessa marca que vc tem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho um azul turquesa lindo e um amarelo super fofo, a cara do verão.

      Excluir
  10. linda a cor dele. E o vidrinho é muito fofa!! :D
    bjs
    Emy :: Artemilly

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.