20 de novembro de 2013

7

Pincéis para Nail Arts - Born Pretty

Oi meninas tudo certim com vocês?
Hoje o post vai ser bem rapidinho para não deixar vocês entediadas, rsrsrsrsrs.
Que os desenhos em carga duplas se tornaram uma febre, disso não podemos descordar né e muito menos duvidar, o que mais vemos na net são desenhos lindos usando a técnica.
Aí começa a surgir um monte de dúvida que pincéis usar, onde vende, quanto é. Esse tipo de coisas, então resolvi fazer esse post para indicar a você uma loja que é parceira do blog e que tem muita credibilidade e segurança na hora da compra, que é a Born Pretty.
Olha só esse kit completo de pincéis para Nail Arts:


Ele vem com 15 pincéis  tanto para que vão te ajudar muito na hora de fazer uma decoração mais elaborada, o preço é super camarada R$ 13,53.
Aqui a baixo vou deixar para vocês um vídeo de uma blogueira que fez o Review desse kit que eu já estou desejando.

Se vocês quiserem comprar esse kit é só clicar aqui e não esquecer de usar o código "JWL91" para garantirem 10% de desconto em sua compra.


7 comentários:

  1. SUPER LEGAL A DICA, TENTEI MUITO FAZER ARTES NAS UNHAS MAS SOU UMA NEGAÇÃO.
    OBRIGADA PELO CARINHO DO CONVITE
    Obrigada pela visita
    Ótima quinta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Gosto da BPS, já recebi coisas bem legais e baratas, só não compro o kit pq não tenho costume de fazer nail art.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://www.rockcomluxo.com/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  3. Ahhh seu eu tivesse competência para fazer nail art, mas infelizmente este é um dom que não tenho, acho lindo, mas não saberia o que fazer com tanto pincél.

    Bjokas
    Alê Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
  4. Amiga esses pinceis são o máximo...
    qdo a pessoa sabe usar né,kkkkkkkkk
    eu acho lindo oq se pode fazer com eles,
    pena q eu nao consiga desenhar assim
    mas esse kit deve ser o sonho de muita menina!
    ótima noite
    fique com Deus
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    http://www.coisasdeladdy.com/2013/11/bio-keratine-nectar-professional.html

    ResponderExcluir
  5. Passando para deixar um super beijo!
    sssmack :*

    ResponderExcluir
  6. Achei bem barato esse kit, mas eu não sou de fazer nail arts, porque só péssima nisso, mas vale super a pena essa dica ♥
    Beijinhos
    Instagram
    Facebook do blog
    PARTICIPE DO SORTEIO NO BLOG E CONCORRA A GANHAR UM LINDO VESTIDO
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá como vai!
    Eu tenho e amo este kit
    Uma semana de muitas realizações e alegrias amiga!
    Beijos!!!

    http://diferencial2000.blogspot.com.br
    Lojinha:candylandy.loja2.com.br
    http://docesinlove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.