20 de novembro de 2013

0

Resultado do sorteio

Oi divas tudo certim com você?
Hoje recebi um comentário de uma amiga no blog perguntando quem tinha ganhado o sorteio que divulguei aqui no blog, aí percebi que eu realmente me esqueci de postar o resultado já que o sorteio era em conjunto com outros blog.
Então quero pedir desculpas de verdade isso nunca me aconteceu antes, mais é que estou com tanta coisa acontecendo que me esqueci.Desculpa de coração minhas linda!
A vencedora foi a Camila Moraes que participou do sorteio pelo blog Stefany e Ponto.


Obrigada a todas que participaram e quem sabe em breve teremos mais sorteios aqui no blog.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.