21 de dezembro de 2013

6

Comidas decorativas para o Natal

Oi divas tudo certim com vocês?
O Natal está chegando e que tal fazer uma mesa diferente esse ano?
Que tal usar umas sobremezas bem gostosas e super divertidas para deixar sua mesa mais bonita?
Se você gostou da ideia senta-se a vontade para se inspirar nas imagens.

Papai Noel de Morango e Chantilly
CupCake com Pasta amaricana
CupCake com Chantilly e bengalinha de doce.
Árvore de Natal de frutas.
Brigadeiro de copo com cone de chocolate



6 comentários:

  1. Que fofos aqueles papais noeis kkk
    todos bem fofos
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijoos

    ResponderExcluir
  2. Ai coisa boa!!
    Eu já me lançava num brigadeiro de copo com cone de chocolate #gordices hihihihhi

    Séfèrys Bolg | Séfèrys Channel | Séfèrys Fan Page | Instagram

    ResponderExcluir
  3. Nossa! adorei as ideias!
    uma mais legal que a outra!
    pena que sou desastre na cozinha!
    Beijok's da Sarah *-*
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
  4. Amei o papai noel de morango e a árvore de frutas! :)
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  5. ain que fofos, eu nem vi esse post
    tenho qse um assim, amo d+
    acho lindo miga
    chega dá dó né,rsrs

    ResponderExcluir
  6. Fofos!
    Vim agradecer a todas as visitas e comentários carinhosos que deixou em meu blog!
    Lhe desejo felicidades nesta virada de ano e muitas realizações em 2014!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.