31 de dezembro de 2013

5

Feliz Ano Novo




De repente num momento fugaz, 
os fogos de artifício anunciam 
que o ano novo está presente 
e o ano velho ficou para trás.

De repente, num instante fugaz, 
as taças se cruzam 
e o champagne borbulhante anuncia que o ano velho se foi e o ano novo chegou.

De repente, os olhos se cruzam, 
as mãos se entrelaçam 
e os seres humanos,
num abraço caloroso, 
num só pensamento, 
exprimem um só desejo 
e uma só aspiração: 
PAZ e AMOR.

De repente , não importa a nação; 
não importa a língua, 
não importa a cor,
não importa a origem, 
porque sendo humanos e descendentes de um só Pai, 
lembramo-nos apenas de um só verbo: AMOR.

De repente, sem mágoa, sem rancor, sem ódio, 
cantamos uma só canção, 
um só hino:
o da LIBERDADE.

De repente, esquecemos e lembramos do futuro venturoso, 
e de como é bom VIVER.

5 comentários:

  1. Feliz ano novo para vc e sua família!

    Beijok's da Sarah *-*
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
  2. Um feliz 2014 para você também querida, espero que le traga muita saúde, alegria e sucesso.
    Beijinhos Emília França|coffemilia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde, Amiga hoje eu só quero AGRADECER, pela oportunidade de ter você como amiga e que neste ano a nossa amizade seja melhor e mais forte apressar de ser virtual mais eu agradeço por todos recados que você durante o ano todo mandou mesmo sendo critica ou que gostou eu amei cada palavra por que aprendi a amar e a respeitar cada pessoa, e a prendi com os erro e acerto e ajuda de você que para cada dia o post no blog fica se melhor eu preciso de você para dizer o que esta bom ou ruim eu só tenho a agradecer pela oportunidade de conhecer você e me desculpe por tudo, mais uma coisa eu sei DEUS, pela sua infinita bondade colocou você na minha vida para exalta o seu nome a cada dia e ser glorificado por nós, 2014 vai ser o ano da nossa vitoria. 2014 DE SUCESSO.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  4. Desejo um FELIZ ANO NOVO, repleto de realizações, amor, luz e paz!!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    "Comece o ano com fé e otimismo. Jamais deseje o mal, nem para aqueles que se julgam os teus inimigos e pratique o bem todos os dias do ano. Cuide bem de você e de todos ao seu redor. Ame cada vez mais a sua família e os amigos, pois cada segundo, assim como esse, será precioso. Caso algo não dê certo, confie tudo ao Senhor, porque as Suas bênçãos confortarão a tua alma." (Gleidson Melo)

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.