2 de dezembro de 2013

1

Maletas de maquiagem - Meu desejo -

Oi divas tudo certim com vocês?
Hoje eu vim dividir com vocês um dos meus desejos em relação a maquiagem, na minha opinião é uma ótima aquisição para quem como eu está começando a montar um kit bom para maquiagem, quer ver?Então bora lá.

Maleta Fenzza


Contém:
  • 3 blushes
  • 2 pincéis para blushes
  • 24 Sombras
  • 2 lápis para olhos
  • 2 lápis labial
  • 2 brilho labial
  • 2 gloss
  • 5 pincéis para sombras
  • 1 pincel para sobrancelha
  • 1 pincel para batom
  • 1 pincel para pó ou blush
  • 1 estojo pequeno para sombra
  • 1 espelho
  • 1 estojo pequeno com espelho

Maleta Jasmine 3D
Contém :
  • 32 Sombras 3D
  •  08 Bushes
  •  02 Batons
  •  01 Gloss/Brilho labial com glitter
  •  01 Rímel Preto extra volume
  •  01 Delineador para Olhos
  •  03 Lápis delineador para os olhos (Preto/ Marrom e Azul)
  •  01 Lápis delineador para os lábios
  •  06 Pincéis variados
  •  01 Estojo portátil c/ espelho para sombras
Maleta Macrilan

Contém:

  • 60 Sombras 3D
  • 5 Pincéis medindo 13cm compr. (Duo Pente/Escova, Blush, Sombra, Baton , Esfumador)
  • 2 Gliters sendo 01 branco e 1 lilás
  • 2 Pós Faciais
  • 8 Batons cremosos - tonalidades diferentes
  • 2 Batons embalagem giratória
  • 1 Gloss
  • 2 Blushes
  • 1 Pincel pequeno
  • 4 Mini sombras cintilantes + 01 Blush + 1 pincel aplicador ponta dupla
  • 1 Espelho removível
  • 2 Lápis delineador para os olhos (sendo 01 com apontador)
  • 1 Rímel Preto
  • 1 Delineador preto
  • 1 Necessaire
  • 2 Esponjas emborrachadas
  • 1 Lixa Larga

Um comentário:

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.