13 de dezembro de 2013

1

Oração da fertilidade


Pai
eu te peço perdão, pela minha ansiedade, por deixar que tantos sentimentos tomem conta do meu coração e me venham abater, enfraquecendo a minha fé.
Entrego agora minha vida em tuas mãos. 
Creio que sou amada por Ti e que o Senhor tem cuidado de mim. 
Sei que nenhum dos teus planos para minha vida pode ser frustrado, por isso, toca no meu útero, torna-me fértil. 
Tu me criaste para gerar vidas, Tu conheces meu coração e meu sonho de ser mãe.
Eu espero em Ti, Rei meu e Deus meu. 
Por isso eu te louvarei a cada dia, não olhando a situação à minha volta, mas olhando para Ti o autor e consumador da minha Fé.
Pai, a partir de agora, descanso nas tuas promessas e na tua bondade. 
Obrigada por me amares e cuidares de mim.
Obrigada pelo filho que sei que receberei de tuas mãos.
Toda Honra e toda Glória a Ti, Pai, doador de toda vida. Amém!

Um comentário:

  1. Linda,linda essa oração ^^
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.