27 de janeiro de 2014

2

Blog de cara nova

Oi Divas tudo certim com vocês?
Como vocês já perceberam o blog está de cara nova...Primeiro eu quero saber o que vocês acharam é claro, afinal das contas ele é inteiramente feito pensando em vocês e para vocês.
Agora vou tentar explicar um pouco por que troquei o layout do blog....
O antigo Layout do blog era bonito claro senão eu nem teria posto no blog, mas achei que ele tava muito exagerado, muito chamativo.
Era muita informação para um blog só saber?
Cor de mais, detalhes de mais, e acabava que isso deixava o blog com uma cara meia que de uma administradora no caso eu, mais nova do que é rsrsrsrsrs, não que seja ruim, pelo contrário rsrsrsrsrs, mais falando sério, não era minha p.
Quero mostrar minha verdadeira personalidade,e sei que para isso ainda não é esse layout o ideal, e peço desculpa por isso antecipadamente, mais é que quero um layout exclusivo, que dê ao blog a oportunidade de mostrar o potencial que ele pode e se Deus quiser irá atingir.
Mas infelizmente o blog ainda não me gera nenhuma renda, ou seja tenho o blog por amor e por carinho que recebi e aprendi a ter por cada uma de vocês leitoras do blog.
Então é isso espero que tenham gostado da mudança que fiz no blog, ainda estou colocando as coisas nos seus devidos lugares, por isso peço um pouquinho da paciência de vocês.
Deixem a opinião de vocês em relação ao visual do blog aqui nos cometários para eu poder saber se estou acertando nas escolhas, irá me ajudar bastante.
Beijinhos em todas.

2 comentários:

  1. Apesar de não ter visto a outra, gostei bastante dessa... ficou bem clean e eu gosto!
    Beijos!
    www.byhoradoblush.com.br
    Instagram:@belamatuliones

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.