20 de janeiro de 2014

1

Blog escolhido - Thipos

Olá Divas tudo certim com vocês?
Na Terça-Feira fui passar o dia na casa da minha mãe paparicando as lindezas das minhas sobrinhas Emilly Vitória e Ana Beatriz, quando cheguei em casa olha só o que estava me esperando....



E olha que eu nem esperava receber nada, pois não tinham me avisado nadinha, rsrsrsrsrsrs, muito bom né?
Aí logo pensei:
Deve ser perfumes  para resenhas.
Quando abri; pasmei...era uma caixinha linda de presente com várias novidades do catálogo da Thipos.
Não preciso nem falar que amei né?
Olha quanta coisinha que veio!

Em breve farei resenha dos produtinhos para vocês, fiquem ligadinhas ok?
E se você ficaram, na vontade de testar esses e outros produtos da Thipos é só visite o site http://www.thipos.com/.

Um comentário:

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.