30 de janeiro de 2014

1

Looks do Grammy

Oi divas tudo certim com vocês?
Hoje o post é bem rapidinhos é para mostrar para vocês o look que alguns famosos usaram na premiação, e vou falar para vocês vai do look mais sofisticado até o mais louco, como sempre né? Hi hi hi.








Divas que capacete é esse?Nossa eu ri muito quando vi essa foto, mais cada louco com suas loucuras.
As divas arrasaram nos vestidos cada um mais lindo que o outro, mais não foi só os vestidos que me chamaram a atenção não o look da Madona na minha opinião ficou super lindo e olha que nem curto esse tipo de look sem falar na roupa dos homem que arrasaram também.
E o que vocês acharam?
Beijinhos e até o próximo post!

Um comentário:

  1. Adorei os looks, amo vestido longo (menos com esses decotes exagerados). O vestido da Taylor Swift é lindo demais!
    Beijoss
    http://cantinhokm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.