16 de janeiro de 2014

4

Make inspirada na Barbie - Diva Mirim

Oi divas tudo certim com vocês?
Que tem muita diva mirim espalhada por aí não é mais novidade nenhuma não é mesmo?Mais eu jamais poderia imaginar que teria uma bem pertinho de mim rsrsrsrs.
Pois é minha sobrinha Maria Eduarda que tem 7 anos de idade ama se maquiar e foi pensando nisso que tive a ideia de chamar ela para gravar um vídeo dela auto se maquiando, divas ela topou na hora e ficou falando:Tia vamos logo gravar o vídeo, vamos.
Até eu não aguentar mais e ir gravar com ela, quer ver no que deu?Então vem com a gente....



Aqui abaixo está a cor da sombra que ela usou e o blush também, ambos foram da paleta da Fenzza.



Logo logo estarei fazendo resenha desta paleta aqui no blog.

O que vocês acharam?
Ela ficou super nervosa toda vez que ia falar alguma coisa puxava o folego rsrsrsrsrs, coisa de iniciante, mais querem saber minha opinião? Essa guria vai longe.
Beijinhos em todas e até o próximo post.

4 comentários:

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.