29 de janeiro de 2014

3

Mimo recebido TPM de Ofertas

Oi Divas tudo certim com vocês?
Na semana passada, para ser mais precisa na Quarta-Feira chegou uma caixinha que me deixou bem feliz.
Claro que corri e peguei uma faca para ajudar a abrir, rsrsrsrsrrsrsrs.



Pois é Divas uma faca, foi isso mesmo que vocês leram, a caixa veio bem embaladinha, toda envolvida em fita durex.Mais vamos parar de enrolar e deixa eu mostrar para vocês os mimos que eu recebi.

Dvias olha que linda essa paleta.

Essa paleta é tudo de bom, mas não vou dar detalhes agora não por que logo logo farei uma resenha para vocês, o batom também é super divo, lindo toda vida e logo logo também estará por aqui.
Gostaram da novidade?Beijinhos e até o próximos post.

3 comentários:

  1. Que mimos bacanas flor, a paleta tem cores super bonitas.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Que mimos lindinhos, o batom parece ser lindo e a paleta também. A fenzza é baratinhas e os produtos vale muiiiito a pena.
    Super beijo!
    www.cantinhokm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que mimos mais fofos :)
    Beijos!!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.