2 de fevereiro de 2014

1

Decorando a Sala com plantas

LOi divas tudo certim com vocês?
Sua sala está meio sem graça e você já não sabe mais o que fazer para dar um Up na aparência dela sem gastar uma grana que você talvez nem tenha a disposição?
Já pensou em usar as suas plantas?j
É isso mesmo..... Suas plantas aquelas que estão na sua varanda esquecidinhas no cantinho, com certeza elas darão a sua sala de estar uma outra aparência.
Ah e se você estiver pensando: E eu que não tenho nenhuma plantinha o que faço?
Logo te respondo: Corre no mercado perto da sua casa, hoje em dia o supermercados vendem plantas lindas.





Com certeza essas imagens irão ajudar a vocês se inspirarem e acorrerem para colocar suas plantinhas dentro da sala.
Então gostaram do post e da dica de decoração dessa semana?
Beijinhos em todas até o próximo post!

Um comentário:

  1. Nossa amei demais, vou morar junto com meu amor em agosto e adorei a ideia de decoração, super linda e simples.
    Super beijo
    cantinhokm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.