10 de fevereiro de 2014

0

Detox para unhas

Oi Divas tudo certim com vocês?
Já ouvimos falar em Detox para tantas coisas, mas para as unhas eu ainda não tinha ouvido , bom até hoje.
Tem dia que o que a gente quer é pintar as unhas e arrasar com um esmalte magnífico, mas tem dias....
Que o que a gente quer mesmo e deixar as unhas ao natural, até mesmo por que é muito importante fazer uma pausa entre uma esmaltação e outra
Porém sem sempre as unhas estão em condições, as vezes elas estão amareladas e quebradiças,se você virou refém do esmalte por esses motivos, saiba que já existe uma solução: o detox.




A "manicure detox" é uma técnica milenar japonesa (por incrível que pareça!), que tem conquistado mulheres por toda a Europa. Com a promessa de acabar de vez com as manchas e deixar as unhas mais saudáveis, o método consiste em fazer uma esfoliação para eliminar asperezas e retirar a cutícula, através da aplicação de uma pasta especial contendo cera de abelhas, lanolina, glicerina, esqualeno, óleo encontrado na azeitona, parafina e silicone. Essa pasta é massageada unha a unha, repetindo o processo todo cerca de três vezes.
O resultado final são pontas dos dedos mais brancas e lisas, quase como uma francesinha. O brilho dura cerca de duas semanas e após esse período é possível realizar um novo detox, sem contraindicações.
Receita brasileira
Apesar de não ter data para desembarcar por aqui, já é possível realizar o detox você mesma, adaptando a receita com ingredientes fáceis de encontrar. A nail designer Ana Pires, do Eduarda Rodrigues Studio Hair & SPA, usa uma solução de água oxigenada volume 10 e um pouco de azeite para uma limpeza total das unhas.
 Antes de aplicá-la é essencial fazer um breve lixamento para retirar imperfeições. “Após o uso da mistura, que é aplicada e massageada vigorosamente unha a unha, o excesso é retirado com algodão e é passada uma lixa de polimento para finalizar”. 
Beijinhos e até próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.