10 de fevereiro de 2014

4

DIY- Higienizador caseiro

Oi divas tudo certim com vocês?
Vamos combinar que lavar os pincéis é algo muito importante, evita a proliferação de fungos e bactérias nos nossos lindinhos e os cravos e as acnes na nossa querida pele.
É aí que entra o ritual de lavar os pincéis de 15 em 15 dias, mais o que fazer quando você precisa fazer uma make e se depara com todos os pincéis sujos e lavar não está nem em questão; por que você precisa de tempo para lavar e tempo para esperar eles secarem?
Para isso é que serve o post de hoje, para te ajudar a ter em mãos uma baita ajuda sem gastar muito, visto que os higienizadores de pincéis que temos no mercado são um pouquinho caros.
Quer fazer seu próprio higienizador?Então vem comigo e continua lendo o post.



Ingredientes:
  • 1 copo de água filtrada
  • 1/4 copo de álcool 70%
  • 1/2 colher de sopa de shampoo  para bebe
  • 1/2 colher de sopa de leave-in liquido (opcional)
  • 1 vidro com bico de spray

Modo de Preparo:
Misture  bem todos os ingredientes, coloque o conteúdo no feche vidro e agite.
Como usar o higienizador:
Para usar o higienizador basta borrifar nos pincéis e esfregar os pincéis levemente sobre um papel toalha até que o não reste nenhum resíduo.
Mais lembrem-se o higienizador não substitui a lavagem dos pincéis!
Espero que tenham gostado da dica e que façam em casa e voltem para me contar se aprovam ou não.
Beijinhos em todas!

4 comentários:

  1. Super legal a dica :)
    beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que dica show hein amiga
    vou ver se faço tbm
    muito boa mesmo, meus pinceis estão sujos por falar nisso kkkkk
    super Beijo ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.