4 de fevereiro de 2014

6

Resenha Paleta Fenzza 5 cores

Oi Divas tudo certim com vocês?
Hoje eu vou fazer resenha de uma paletetinha de sombras bem básica, compacta e por ultimo mais não menos importante, bem bonita.
Ficaram curiosas né?Hi hi hi, então bora lá ver essa tal paletinha.


A fofinha aqui é de plástico  acrílico preto e um acrílico transparente mostrando as cores, como vocês podem ver.
 Ela é linda né Divas é super compacta como eu já falei no início do post dá para levar na bolsa e fazer vários looks com ela.
Vamos aos detalhes da paleta como cores e qualidade da pigmentação! 


São 5 cores lindas e bem usáveis no para fazer makes incríveis, as sombras tem o efeito 3D, numerei as cores para vocês poderem compararem no swatches logo abaixo e também ficarem sabendo o nome de cada cor, que colocarei também listado agora aqui em baixo.
  1. Lobo Mau516
  2. Óasis 518
  3. Estanho 31
  4. Metalic ASH C7
  5. Silver Gray W1

Swatches

Eu adorei a pigmentação não usei nenhum prime, nem corretivo nem base por baixo ou seja só passei o dedo nas sombras e passei no braço e as cores ficaram assim bem pigmentadas.
A paleta mede 7 cm de diâmetro x 0,5 cm de espessura, cabe em qualquer lugarzinho da sua bolsa,ela está disponível em três numerações G1,G2,G3.
Essa que estou mostrando é a G2, jáque falei tudo sobre a peleta faltou eu falar algo que também é bem importante...O preço..... Vocês não vão acreditar essa paleta está saindo a R$9,90 na Thipos e sem falar que ela é lançamento na revista.
Eu super aprovei amei as cores pigmentação duração e claro o preço né que é bem acessível.
Se vocês querem comprar correm lá no site da Thipos e peçam já a sua que com certeza você não vão se arrepender.

O post ficou bem grande,mais achei impotante colocar para vocês todas as informações certinhas, se é para fazer vamos fazer tudo direitinho né?
E vocês o que acharam do post, gostaram?Então deixem  suas opiniões nos comentários para eu saber e poder fazer mais  resenhas assim para vocês.
Beijinhos a até o próximo post!

6 comentários:

  1. Oiii, comprei essa paletinha a poucas semanas, ela é linda, amo o Oasis, é um marrom muito lindo!!!
    Super Beijos!!!

    puroluxooficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Tamires o marrom é super lindo mesmo, aliás todas as cores dela me deixaram babando.
    Beijinhos e volte sempre amei seu comentário.

    ResponderExcluir
  3. LINDA paleta!
    Amei visitar o seu Blog. Muito interessante e especial!!
    Ótimo post.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Adorei a pelata! Todas as cores são muito lindas, principalmente a nº 3
    Beijos.
    Page Segredos de Moda

    Blog Segredos de Moda

    ResponderExcluir
  5. Adorei as cores, sou apaixonada por produtos da fenzza pela qualidade e preço!
    Beijinhos
    cantinhokm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.