18 de fevereiro de 2014

3

Resenha Paleta Fenzza 35 cores

Oi divas tudo certim com vocês?
Lembram que eu mostrei uma paletinha linda da Fenzza que eu recebi da TPM de Ofertas?Pois bem quem não viu o post é só clicar aqui, que vai ver a postagem e ficar por dentro.
Hoje eu vim fazer uma resenha dela para vocês, Ebaaaaaaaaaaaa estou amando fazer resenhas rsrsrsrsrs.
Ah aqui tem o vídeo da Pré-Resenha que fiz.
Se quiser conhecer a qualidade da paleta, cores uma a uma e etc, é só continuar a ler o post.


 Coloquei numeração nas cores para vocês poderem identifica-las nas fotos abaixo.




As cores são maravilhosas, tem uma ótima pigmentação, boa durabilidade, conclusão amei.
Divas sei que prometi que colocaria os nomes das cores no vídeo, mais se fizesse isso o post ficaria muito longo e bem chatinho para vocês, então resolvi não por, quem quiser saber deixa um comentário perguntando que eu responderei com maior prazer.

Espero que estejam gostando das resenhas que estou fazendo e beijinhos para todas!


3 comentários:

  1. Q show ! É sombra q não acaba mais heim hehehhe. Amei e quero uma pra mimm ;)

    Bjo !

    Blog | Fan Page | Twitter | Flickr Group

    ResponderExcluir
  2. Bom dia..que boa paleta..bem brilhosa ela..gostei
    Beijos e boa semana
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  3. Que paleta linda, tem tons bem bonitos, e se é de qualidade boa melhor ainda.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.